domingo, 20 de setembro de 2009

Sem titulo!



Essa semana tava sendo tão complicada! Confesso que tive brevemente um espirito covarde,querendo largar tudo e ver no que dava. Tive tantas coisas que me extressaram. Uma delas, foi a escola. Nossa, como pode existir pessoas tão injustas e tão prepotentes?(me refiro a alguns professores de lá). Enquanto existem professores espetaculares, existem outros totalmente opostos a este adjetivo. Pouca gente deve entender o que estou dizendo aqui, e eu não vou explicar, porque é uma longa história. Só sei que eu tenho minha consciencia tranquila e serena em relação á minha vida de estudante e em relação á minha "postura", e que se dane quem diz o contrário sem conhecer metade dos meus dias e das minhas atitudes. Ah, outro detalhe que vale a pena ser esclarecido... eu não sou nenhuma deusa, não sou mãe de ninguem, não sou pai de ninguém e não sou nenhuma artista pra ter sósias,fãs e discipulos para me seguirem! Cada um sabe o que faz, o que quer da vida, o que pretende (ou o que NÃO pretende),o que pensa, o que segue, o que não segue...cada um sabe o que é certo e o que é errado...e se sou eu o exemplo "errado", idiotas são as pessoas que resolvem me seguir e me pegar como um exemplo! Acho que todas as pessoas com quem me envolvo na escola, deveriam ser maduras o suficiente pra saber que a vida delas não se baseia na vida de outrem!:) É até hipocrisia escutar pessoas aparentemente "bem estudadas" falando coisas sobre "exemplo" para os colegas!¬¬ O que seria então,o exemplo que eles querem?! Tudo o que eu não faço? Tudo o que todo mundo faz e eu não faço?! Talvez eu pudesse começar a ser essas garotas PUTAS(desculpe o termo), começasse a fumar e a me embriagar, matar aula e não querer nada da vida! Talvez eu pudesse ter uma mente minuscula e acreditar que ninguem no mundo passa fome,que ninguem vive na rua, que todo mundo tem pai e que todo mundo é feliz!:)Poderia também, ser daquele tipo egoista que se importa apenas com o próprio umbigo e olhe lá. Não,não! eu poderia ser do tipo sério,que nunca ri...e não consegue entender uma piada. Ou um robô,quem sabe! Seria esse o melhor exemplo?¬¬ Que me desculpem os que se dizem superiores... mas eu prefiro ser contraria a tudo isso! :) Prefiro a minha consciencia limpa,a minha alma tranquila ...do que ser tudo isso e ser adorada por gente vázia!:) Mas enfim, as coisas que perdi com isso não farão falta! 4º bimestre passada graças aos meus "não esforços"! Graças a minha "POSTURA" super errada! Graças a PÉSSIMA aluna que sou! Graças as minhas pessimas notas! Pena que muita gente não tenha seguido uma representante tão errada!:) Poderiam estar passados junto comigo daqui a algumas semanas. Ah, e claro! 0,6 décimos não farão a minha vida profissional falhar! :) E que venha a PROMOTORIA! ;*

Bom, fica ai menos da metade de minha indignação!;*

Boa noite!

Nenhum comentário: