domingo, 25 de julho de 2010

Quanto ao blog e aos lindos que o leêm.

Esse é um post especial pra falar de você que me está lendo agora e que já leu o Baiser de Lá antes.
Queria agradecer intimamente à você, por depositar alguns minutos aqui. Minutos que tantas vezes poderiam se transformar nos 5 minutinhos a mais de sono ou em tantas outras coisas. Mas que você gasta aqui, comigo. É muito lindo isso.
O que escrevo aqui é algo, na maioria da vezes, extremamente pessoal. Escrevo porque preciso. Não é básicamente porque gosto. É por necessidade. É porque as palavras fazem cosquinhas dentro de mim, até eu não mais aguentar, e deixá-las sair. Ela são tão intimas de minha pessoa, que sabem o ódio que tenho pelas cóssegas. É incrivel o poder que essas palavras têm. Elas se transformam em sorrisos, em lágrimas, em palavrões e em desabafos extremos. E quando elas se transformam em tudo isso...Eu não tenho outra escolha, além de organizá-las fora de mim. Isso é necessário.
O blog foi criado com o objetivo de guardar tais coisas. Com o objetivo de usar a internet pra algo que me faz bem e que penso ser produtivo. E eu consegui o que queria. Vejo aqui, como minha caixinha de coisas absolutamente valiozas, que saíram de mim, exclusivamente.
Aquí é a parte que entra você, rs. O blog tem duas opções para os leitores. A opção de seguir um blog e a de comentar em uma postagem feita. E então eu tenho dois pontos de vista, que gostaria de deixar super, hiper, mega claro.
Não faço parte da campanha: NÃO LEIA NADA DO QUE ESCREVI, MAS ME SIGA! PS: COMENTE NOS POSTS.
Não. Não faço parte dessa filosofia dos números. Números pra mim não são muita coisa não. E até me deixam um pouco mal, por depois de um tempo, eu não dar mais valor em número algum.
Não estou dizendo que não gosto quando tem um novo seguidor ou um novo comentário. Falto pular de tanta empolgação. Até porque o "novo" me atrai e é lindo ver alguma coisa diferente por aqui, enquanto eu saio. Mas...Eu me empolgo quando sei que quem está comentando ou seguindo, é alguém que realmente lê e gosta do que escrevo. Fico cheia de sorrisos quando vejo algum novo seguidor, me seguindo porque viu, gostou e por livre e expontânea vontade, passou a seguir. Digo o mesmo dos comentários!
Então...Gostaria de agradecer a estes. É ótimo saber a opinião de vocês sobre este simples blog cheio de mim. É ótimo saber que estão o seguindo *-*
Só quero pedir, agora, a seguinte coisa: se é seguidor desse blog, mas não lê nada e acha tudo uma falta do que fazer, sinta-se livre para parar de seguir. Se abriu essa página do nada, leu e gostou, sinta-se bem-vindo e livre para seguir. E se gostou muito, lê e não quer seguir, sem problema algum também. Só me avisa um dia que lê ou leu, até em outros métodos e isso será ótimo.
É isso, belas pessoas. Era isso que gostaria de falar. Qualquer coisa...Só é falar também.

Ah...Criei um "Tumblr". Gostei, achei interessante e bem útil pra mim. Estarei aqui no Blogger e no Tumblr. Lá eu posto coisas que eu escrevo ou fotos que eu tiro, mas também posto coisas que gosto de outras pessoas. Tipo músicas, vídeos, fotos, poemas, frases e essas coisas. Quando eu não estiver por aqui...Estarei por lá. E quando não estiver por lá, estarei por aqui. Se quizerem passar por lá, serão bem-vindos também. haha

BAISER.

Tudo novo

Não quero pensar que tudo vai começar novamente. Minha alma não combina com rotina. Tudo pode começar diferente, agora. Uma vontade nova já é o suficiente. Novos planos, novas metas, novos programas, novas visões, novas expectativas, novas chances, novas oportunidades, novos gostos, novos encontros e reencontros, novos sorrisos, novos prazeres. Tudo novo. Minha alma não tem sede de mais nada além disso. Minha alma tem sede de mundo novo e cheiros nunca sentidos. Uma pétala fora do lugar já é o suficiente pra mudar um jardim inteiro, sem nenhum dano. Então, é agora o momento em que me encontro em total ventania, bagunça, desordem e confusão. Mas, é necessário. Sei que só assim todas as pétalas saírão do lugar, pra que eu conheça o novo mais uma vez. A bagunça é necessária para se ter o que arrumar.


Ps: Bom...Eu comemoro todos os dias do ano, desde o dia do teatro ao dia do café. Só que hoje, por um deslize muito imperdoável (mas que eu me perdoarei, porque hoje também é o dia do perdão) eu me esqueci do dia tão lindo que é. Mas como eu tenho uma amiga fofíssima, ela me lembrou que hoje é dia do Escritor. Portanto... FELIZ DIA DO ESCRITOR! Feliz esse dia, à todas as pessoas que pensam e sentem com as palavras. À todas as pessoas que dão tanta importância aos escritos, como eu posso dizer que dou. E à todas as pessoas que entendem a dimensão do que é tirar de dentro de alguém, sentimentos que formam poemas, textos ou frases. Parabéns à todos os escritores... Dos mais anônimos e bobos como eu, aos mais populares e complexos como os que já conhecem. É isso, haha.