terça-feira, 1 de novembro de 2011

-


Desperta a vontade de sair por aí, pescando borboletas e aprendendo a voar. Permitindo que o vento vá me levando para conhecer novos lugares, sabores, amores, encantos. Fazendo o coração ficar cheínho de tanta aventura e ir deixando pra trás cada segundo de rotina e preocupação. Pular no mar dos sonhos, como quem deita cansado na cama e acordar pronta a realizá-los, como quem se revigora ao abrir a janela e ver um novo lindo dia nascendo.
Desperta a vontade de sair por aí, sem destino. Conhecendo novas histórias e fazendo parte de pelo menos um inesquecível capítulo. Distribuindo pelos caminhos, o cheiro dos sonhos e do amor sem mentiras. Poder dizer, sem medo do erro, que amores realmente existem.
Acordar sem o peso de saber que o dia de hoje deverá ser tão automático quanto o de ontem. Acordar sabendo que hoje será diferente de todos os outros dias. Que hoje tudo será tão novo quanto foi o ontem. Acordar sabendo que hoje tudo será surpresa e que tudo será improviso.
Cada segundo é importante para um grande passo. E cada grande passo é importante para alcançar os sonhos guardados no nosso coração. Vivamos, pois os segundos não param de passar.