quarta-feira, 23 de maio de 2012

O tempo


"É tão bonita e assustadora a forma como o "tempo" faz a gente acordar. Ontem a gente esperniava pelas coisas que estavam indo embora e pelas novas coisas que estavam entrando em nossas vidas. Hoje a gente já percebeu que aquele era realmente o momento de deixar ir e deixar entrar o novo. E mais bonito ainda é que ontem a gente diria: "Por favor, não vá!" e hoje a gente respiraria fundo e diria: "Agora eu é que quero ir!".
O "tempo" também faz com que percebamos o valor das coisas. Faz com que vejamos o quanto de valor demos às flores e o quanto elas realmente mereciam. E aí é que bate aquela sensação terrível de: Eu perdi um tesouro. E aí já será tarde demais. Ou também é o tempo que trás aquela ótima sensação de: Valeu muito à pena, porque eu fui o melhor que poderia ter sido e pronto.
O "tempo" nos faz esquecer. O "tempo" nos faz perceber. O "tempo" faz com que estejamos curados pra abrir novamente as janelas do coração e deixar o novo entrar! :)
Que a gente nunca deixe de dar o melhor de nós. Que a gente nunca feche as janelas do nosso coração pra felicidade. Amém." (Laís Stefâni Mota)