terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um novo sonho.

E no final do dia, só o que quero é acordar desse sonho em que "acordei" atrasada pela manhã.

Tênis,sandálias,roupas e mil livros espalhados pelo quarto...aquela bagunça parecia refletir a bagunça espiritual em que me encontro. Aqui está escuro,e mesmo assim,eu quero continuar aqui. Talvez toda a claridade do lado de fora,me faça ver que tudo o que me falam aqui dentro sejam verdades que apenas eu não queira enxergar.

São tantos conflitos que nem eu consigo levar tão a serio, e quando vejo, eles se transformam em minhas loucuras agoniantes e sufocantes que sempre ocorrem quando estou rodeada de pessoas (também sufocantes). Todos esses pensamentos e intenções distintas de cada um, acabam me deixando perdida dentro da minha "bagunça".

Poucos podem acreditar que uma garota tão jovem como eu, tenha algo a dizer sobre a vida, ou até mesmo,que uma garota jovem como eu já tenha tido algum momento que não sejam aquelas crises adolescentes ou mais uma briguinha com a mamãe. Pois é, acho então que sou um alien ou algo do tipo,e talvez essa seja a minha "loucura",querer fugir pos estar sufocada com tantas informações e pensamentos tão frios e tão destruidores sobre tudo. É triste saber que pode confiar mais em uma lagarticha,do que em uma ser humano (e isso é extremamente sério). Sei que é covardia querer fugir de caminhos em que enxergamos pedras e espinhos, mas a opção de matar todos e ficar sózinha está fora de alcance,poder,vontade e fora de solução.

É tão dificil a relação com outros seres iguais-diferentes a você. Não sabemos as reações,os obejetivos,os principios e muito menos os fins de cada relação com o outro,e de cada ser com outro ser. Quem mesmo está falando a verdade? Quem é o ator na história? Quem simula ter coração? Quem realmente o tem?

Sempre fui muito direta em todas as minhas atitudes,optei pelo caminho da sinceridade e nunca precisei fazer muita cara feia ou rodeios para dizer tudo aquilo que me irritava ou que me deixava angustiada. E isso tudo,se torna extremamente dificil, quando você não sabe quem está ao seu lado. Não me refiro ao "não saber" externo, e sim aos saberes internos. Não gosto de formar pré conceitos sobre os outros,baseados em coisas que outros falam sobre outros tambem. Acho essa fonte de informação muito pouco confiável e dissimulada,além do que,essa fonte pode ser a verdadeita fonte falsificada! Dois lados que insistem em se rebater...e um lado,já louco,que não sabe onde parar o rebate.

Prefiro continuar aqui,no meu silencio...e com a musica ligada no ultimo volume que só eu consigo escutar! Prefiro continuar aqui,fingindo que o mundo está bem...e vendo todos cegos,acreditando mesmo que o mundo é anormal(na verdade ele é "normal" demais). Prefiro sorrir e fingir que não ligo,mesmo sabendo que ligo...

E no final do dia, eu desejo apenas um novo sonho,uma nova sensação,uma nova expectativa que não seja frustrante,um novo jeito de sorrir,uma nova verdade,um novo jeito de ver tudo,uma nova maneira de me situar a este mundo,a esta realidade,a este ciclo de pessoas!



Ps: Bom, hoje o post foi mais particular do que os outros...mas,não fugi dos meus objetivos! hehe



abraço!