domingo, 27 de setembro de 2009

Nem todos são o que parecem.



Eu tenho a mania ridicula de achar que as pessoas são tudo aquilo que vejo. Mesmo sabendo que nossos olhos são os nossos piores inimigos, eu continuo confiando neles.
Comecei a reparar nisso essa semana, e minhas conclusões não foram tão agradáveis.
Sei lá, parece que isso tudo funciona como uma contrariedade que insiste em nos enganar. O que parece bonito muitas vezes não é, e o que parece feio pode ser a coisa mais linda. O que você acha que vê as vezes não tem nada a ver com o que realmente é.
E isso é tão chato! Acabamos nos decepcionando a toa. Porque nos permitimos enchergar uma flor em um espinho ou um céu no inferno.
Tá ai o motivo pelo qual me dou mal com os as "amores platônicos". Vejo principes onde não existem e nele coloco todas as qualidades que eu gostaria. Não consigo disfarçar os olhares e acabo conhecendo a pessoa, e ai acaba toda a graça ¬¬ Vejo que é só mais uma pessoa comum, como todas as outras. E definitivamente, não é isso que quero. E mesmo assim, amores platônicos são os melhores(claro, quando você não espera alguém estranho e de outro mundo),não exigem que você tenha nenhuma reação, e você pode apenas olhar, sorrir e só,rs. (Porque eu to falando nisso mesmo?oO rsrs).
Também tem os casos em que você vê espinhos em flores e inferno no céu. Aquelas coisas que só de olhar você sabe que é muito belo pra ser verdade. E definitivamente eu não quero exemplificar agora,rs.
Talvez a solução fosse "programar" nossos olhos para aquelas belezas que realmente importam. Primeiro o carater e a inteligencia,uma boa conversa, um bom coração...logo, o resto se tornaria extremamente belo. Quem sabe com tanta técnologia, não inventem um óculos raio "x" capaz de nos fazer ver as pessoas como elas realmente são, sem máscaras. Creio que muitas pessoas iam se "ferrar", outras já, iriam mostrar o quanto são perfeitas internamente. (tá, tive decepções com isso :x).

Ah, tou depre hoje sim :/ [/emo. As vezes faço coisas idiotas que não deveria fazer ¬¬ Agir por impulso é um grande defeito, e não conseguir esperar o destino agir também. Sempre tenho que dar o "empurrãozinho" que acaba desandando tudo e fazendo tudo cair.[OHGOD

PS: ontem teve cursinho!:D Foi super chato e já perdeu a graça!:/ Tomara que sábado demore bastante!:D
PS²: Essa semana começam as provas do 3º bimestre. Que merda!!!!!