sábado, 24 de outubro de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado á noite .



Hoje as coisas foram passando tão rápido e tão devagar que eu nem senti quando começou a escurecer!
Tive cursinho muito cedo, e confesso que pensei mil vezes em não ir. Tava frio e eu estava com mais sono do que sempre. Mas, algo me fez tomar um banho quente e vestir uma blusa de frio que logo tirei e deixei na cama. Meu pai acordou bem cedo, e fez o café pra mim (não é esse o costume)! Achei bem simpático, e até tomei um pouco do café (também não é costume). Cheguei cedo no cursinho, e fiquei pensando na vida, no que havia acontecido durante essa semana, naquele exato momento e no que viria pela frente. Logo todas as meninas chegaram, e fomos pra sala! Sentamos na primeira cadeira, como de costume e vimos o quanto a sala estava vázia! Foi até estranho, mas foi a melhor aula do cursinho. Foi bem produtiva, e menos afobada com aquele tanto de gente junto. Espero que semana que vem esteja do mesmo jeito.
Na aula de biologia o professor tocou uma musica do Cidade Negra que eu adoro, "A estrada". Particularmente, ele canta e toca muito bem. Ele falou tudo o que eu sempre penso sobre esse mundo! Poxa, o que eu estou fazendo aqui? Nsse "lugar" que eu nem sei do que chamar, de tão imenso e complexo que é! E eu, minuscula em relação a tudo isso, estou aqui, tendo uma vida, guardando bons sentimentos, fazendo bons amigos, escolhendo os bons caminhos, tentando dar boas risadas, guardando bons momentos e ,pra que? É mesmo bem estranho! Eu começo a fazer uma viagem pelo mundo afora, começo a entender menos do que eu achava que entendia, quando percebo que nem sei o que é o "mundo afora". Talvez seja esse o objetivo, não entendermos nada! Ou, acharmos que não entendemos naada.
Bom, vim quase dormindo no ônibus! Quando cheguei, tomeeei um banho gelado que me fez muito bem! *--* E vim pra cá, escrever algo!aaah , fazia bastante tempo que não postava aqui! E isso tá sendo chato!Por isso, nada de msn na próxima semana! ¬¬ Ele tira meu tempo e concentração pra escrever aqui! *-----*' Por falar em escrever, vai ter um concurso de redação *-* Claro que eu vou tentar!rs'
Otimo sábado á noite! kaospsks' eu to indo assistir uns filmes com a irmã, aproveitar que ela não saiu hoje, e que tá com tempo pra mim! Hoje eu to mais caseira do que nunca também!rs. Brigadeiro, pipoca e filmes!
AH , fiz alguns poemas nesse tempo que não postei aqui! Precisava escrever! Logo os posto aqui! E, até amanhã!

Beijoos'