domingo, 20 de setembro de 2009

Post que não deveria ser postado hoje

Nossa, tenho tantas coisas para fazer, e estou aqui,escrevendo minhas besteiras de sempre!rs. Bom, nada mais justo do que não deixar essas minhas obrigações de lado, e falar um pouquinho sobre elas aqui...rsrs. Tá ,eu to brincando sim, daqui a pouco vou lá fazer todas essas coisas chatinhas de se fazer. Estou bem atarefada, principalmente essa semana, sei lá...acho que fiz algo muito ruim pra tudo vir de uma vez,rsrs. Tá ,agora falando sério (mais uma tentativa),tenho um 7 deveres que valem nota,tenho um trabalho enorme de artes que a professora inclusive mandou apenas UMA pessoa do grupo escrever o trabalho inteiro (e claro que ia sobrar pra mim ¬¬),tenho que fazer a crônica pro jornal(isso seria um prazer se eu tivesse algum tempo),e ainda por cima,acabei de ler um livro super chato e cheio de palavras que eu nunca tinha lido na minha vida!rs. NOSSA,me cansei só de pensar que já são 6:30 h e isso tudo é pra amanhã!
Esquecendo um pouco o assunto (se não fico preocupada,e vou querer sair,e adeus post de hoje)... Hoje me veio o desejo de aprender a tocar violão e gaita de novo. Nossa,queria muito saber porque eu empaco em algumas coisas...quero,quero, e as coisas não passam disso. Não passam de querer,e eu odeio ficar parada na mesma estaca! O violão e a gaita são apenas dois dos meus milhares de desejos que eu ainda não consegui começar,rs. Por um lado,isso é até engraçado em mim. Quero tanta coisa,e quando realizo meus desejos,acabo achando chato demais e desisto,rsrs. E ai,ninguem acredita mais que eu possa encontrar algo que vá ficar por pelo menos alguns meses. E ai eu fico sem ajuda de todas as partes =/ Poxa,por outro lado,isso é certo! Eu experimento as coisas,e se aquela coisa não for tão legal,tão emocionante e tão de outro mundo,eu largo,rsrs. Meu cabelo é outro exemplo disso,que eu particularmente prefiro não comentar nesse post,haha...quem sabe eu reserve o proximo post só pra falar todas as cores que ele já teve (seria o maior post desse blog,kkk). Mas eu ainda vou ser uma promotora,violeira,gaiteira,viajante,cabeleleira,escritora,fotografa,alta(brincadeira esse),pianista,skatista,que fala ingles,espanhol,francês e que saiba um pouco do japones!hehe. Tá,eu tenho que acabar com essa sede de querer saber fazer de tudo!oO'
Ah,só pra deixar marcado que o dia de hoje foi bem interessante duas vezes... Eu achei duas coisas que eu sempre procurava e não encontrava! Coloquei a palavra PAS(programa de avaliação seriada) no orkut,e encontrei a frase "Ne Me Quitte Pas" *-* que em portugues significa "não me deixe"...que é uma musica que sempre procuurei*-* ...Logo mais,encontrei outra coisa...que eu não to afim de comentar .hahaha' MORRAM de curiosidade !=P
Agora,eu to ficando pálida! Lembrei que eu tou cheia de coisa pra fazer,e que é tudo pra amanhã,e que eu não sei por onde começar! Minha nossa...
Tchaau procês pessoas! =x
Até um dia menos agitado!:p

Nenhum comentário: