terça-feira, 20 de abril de 2010

A continuidade do hoje.


Esta tarde, algo me em mim me surpreendeu, mais uma vez. O meu interior, que sempre pedia umas doses do "absolutamente novo" e das "mudanças instantâneas", hoje pediu apenas uns copos de "continuidade". Continuidade daquela simplicidade íncrivel, que é poder deitar na grama e não se importar com as graminhas no cabelo quando se levantar. Que é poder olhar o céu, assim, sem pensar que perdeu algum tempo precioso de sua vida. Sem se importar com o relógio e com o toque bobo do celular. Continuidade daquela simplicidade íncrivel que é, simplesmente, poder olhá-lo (dessa vez sem medo de que o meu coração esteja tão transparente) e de que todos descubram o quanto ele arde quando olha para o que hoje, esteve tanto tempo ao nosso lado. Simplicidade que é poder tocar as mãos, daquele que faz as minhas, não conseguirem ficar paradas e secas. Que é poder ouvir a voz, que ultimamente eu tenho precisado escutar. Meu coração tá meio bobo, ainda. Mas, algo me disse que a minha maior vontade era ficar alí. Olhando o céu azul se transformar na imensidão de cores escuras, com poeiras de estrelas, que com toda a certeza do mundo eram os seus sorrisos, a sua voz, o seu pensar e o seu coração, que haviam se transformado em estrelas.
Continuidade.
Se eram copos de continuidade que eu pedia, estou aqui, continua.
Estou dando continuidade ao "pensar em você", ao "pensar no céu", ao "lembrar da sua voz". Dando continuidade ao sorrisos, que hoje foram sorrisos da alma, mesmo! Sem nenhum esforço. Sem nenhuma obrigação. Simplesmente, foram sorrisos da alma. E esse foi o meu maior copo de "continuidade". E que junto com a minha continuidade, venha a intensidade...O parar no tempo.
Quanto a simplicidade...é. As simplicidades são mesmo o que nos colore. O resto, são apenas detalhes.

-

Hoje eu queria muito contar a história linda da moça da lotação, e do filho mais lindo e encantador do mundo. Mas...Acho que deixarei esse post pra amanhã ou pra mais tarde. Mas, que Deus continue os iluminando.

Ps: Estou com a música PEEEEERFEITA da Feist na cabeça. "So Sorry". Como é extremamente linda essa música. Talvez seja apenas comigo, ou não, mas ela passa uma energia linda *--* aaaaaaaaaaah.

" Oh we, we could hold each other tight. Tonight. " (8)