quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aqui





Eu poderia estar lendo um livro, assistindo um filme, aprendendo algo novo, conhecendo mais das minhas manias e dos meus truques. Poderia estar fazendo com que os meus sorrisos se tornassem mais internos e menos teatrais. Poderia estar procurando uma maneira, de perceber que eu sou a minha maior confiança. Poderia estar pensando em algo que não deixe a paz perecer, e muito menos o amor. Poderia encontrar uma maneira de não ter que escutar e falar quando simplesmente não quero.
Essa minha mania de deixar tudo pra próxima segunda me desacelera sempre. Fico aqui, fazendo planos e sonhando. Fico aqui me sentindo meio cansada de tanta claridade e de tanta monotonia. Fico aqui, tentando viver no paralelo entre a realidade e o que pode vir a ser. Fico aqui, sem saber onde estou. Aliás, onde mesmo é aqui? Será que é aqui que estou? Não sei!
Me mantenho a mesma, mas não é isso que quero. Então não é isso que sou! Eu quero mudanças, eu quero incertezas e mistérios. Eu quero aprender, eu quero fazer tudo aquilo que eu deixei de fazer antes. Eu quero saber onde é aqui... Eu quero que eu entre aqui, e me mostre que eu sou simplesmente tudo aquilo que eu quizer.