sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PERSISTIR/INSISTIR/RESISTIR

Minha vida tá uma correria ultimamente. Estudar pras provas de final de ano, fazer trabalhos pro 4º bimestre, elaborar os textos da apresentação do curso de inglês e pro de espanhol, decorar passos de dança pra apresentação de terça-feira, além de ter que estudar como uma louca pra ver o meu nome, em 2011, na lista dos aprovados pra Direito, na Universidade de Brasilia.
No post de hoje eu gostaria de falar sobre isso. Tenho visto tantos amigos me falarem que "desistiram", que "desanimaram", que as coisas não mudam, que a vida continua a mesma. Mas...Como a vida pode mudar, se desistimos dela no meio das batalhas? As vezes precisamos deixar a nossa força interior falar por nós. Quando achamos que não podemos, basta saber que existe algo em nós que pode, e que algo nos espera no futuro. Acho que sempre existe o tempo de recomeçar, fazer as coisas de forma diferente, tentar fazer certo aquilo que já fez errado...e trocar tudo de lugar! Mas não existe o tempo de desistir de tudo aquilo que lutamos para construir, e que aparenta não dar certo.
A vida não é facil, e nunca foi. Talvez seja essa a lei da vida, ultrapassar as dificuldades com garra, e eliminando a palavra e a vontade de desistir. Talvez "desistir" poderia ser trocado por uma palavra que sempre admirei: "persistir". Persistir nos sonhos, nos objetivos, nos desejos, nos amores, nos planos, no filme começado, no texto que começou a escrever, no projeto que sempre sonhou e que não concretizou ainda...PERSISTIR, PERSISTIR! É essa a palavra que deixo para todas as pessoas que estão com o "desistir" na cabeça. Espero que a palavra "persistir", persista na cabeça de todos os que pensam que cair não faz parte da vida. LEVANTEM, e verão que o mundo é muito maior do que aparenta! ^^

Bom, hoje fiz meu lindo teste de fisica com a Carol! kaospkaospsk' "JAULINHOS", só ela entende isso! rs' ¬¬
O melhor foi o meu dialogo com a Tayanne :O Descobri que ela é muito racista!:O kk
"Tayanne, será que ele não é maconheiro?" . "ah, acho que não Laís, ele é tão branquinho" --' .prefiro não comentar!

Chego em casa, a menininha me para no meio da rua do condominio e diz :"Laís, Laís...Eu fui na sua casa ontem, e a sua mãe me disse que você adora QUIABO" .KKKKKK' eu juro que ri muito daquele comentário! Só consegui dizer:"É,é,é verdade" . kaospsks' .Minha mãe fica espalhando meus gostos sinistros por ai, ai menininha teve que fazer o pobre comentário! rs'.

Bom, minha gente...Vou ir dormir! Amanhã tenho que estar animada, pronta, preparada e bem viva pra atrapalhar os concorrentes com o barulho abrindo as barrinhas de sereais!KKKKKKKKKK .Juro que foram os professores que me deram essa idéia! rs

Beijoos pra todos.