segunda-feira, 26 de outubro de 2009

'A verdade nua e crua'



Hoje foi um ótimo dia *--* Fora algumas coisas que não foram muito legais, que eu logo,logo conto! rs.
Acordei cedo, ou melhor, me acordaram super cedo! Fui no banco pro meu pai, com uma cara assustadora e um terrivel mal humor (que fico sempre quando me acordam). Voltei pra casa, e fui ver os filmes que estavam em cartaz pra hoje! Vi uns de terror, mas, definitivamente, terror hoje não!rs. Finalmente vi um, que era a minha cara e a cara da Carol(amiga linda que foi comigo *-*)! Marcamos de nos encontrar na parada, e como sempre, eu cheguei um POUQUINHO atrasada!rs. Quando cheguei, a Carol quase me matou! Compramos os ingressos, a pipoca e a coca-cola...e entramos no cine.
"A verdade nua e crua". O filme é ótimo! Super romântico, e eu e a Carol quase choramos no cinema!rsrsrs. É a história do famoso cara machista que não acredita no amor, e de uma mulher que acredita no homem perfeito. Idéias mais que opostas,né?! No começo ele me irritou com o papo de: "A mulher tem que ser 'bonitonas'(pra não dizer uma palavra vulgar), porque é disso que os homens querem saber!". Além dele falar que homens não amam (eu sempre suspeitei disso). No geral, o filme foi interessante!
Ai vem a parte decepcionante do meu dia. Primeiro que não tinha a loja da melissa no P'átio!AFF. Vai eu e a Carol no Conjunto Nacional procurar a loja da melissa! Juro que encontrei, e quando chego, o cara super simpático me vê olhando pra melissa que eu queria (era de alguma mulher da loja). Ele me viu olhando com um olhar de criancinha quando vê um doce *-* E logo ele me diz :"Ih, essa ai?". Eu fiz um sinal de sim com a cabeça e ele continuou:" Essa melissa saiu de linha á QUATRO meses, NUNCA mais vai vender dela". NOOSSA, que coisa!¬¬ Fiquei com muita raiva! Tudo meu é mais dificil!rs. Depois disso, compramos umas besteiras pra comer, tipo "Coca-cola ZERO e mashmellow". Sentamos e ficamos fofocando, vendo a chuva cair pela entrada do Shopping. Vimos algumas blusas, e acabamos comprando uma igual!rsrs.
Depois disso ainda pegamos outra chuva praticamente!*-* E claro, já combinando o próximo filme, ou melhor, os proximos filmes!
Cheguei em casa com muuuuuuuuuita dor de cabeça! Tentei encontrar um motivo, e percebi que sempre que vou no cinema minha cabeça doi por duas semanas seguidas!¬¬ . Depois descobri que não tinha comido nada o dia inteiro, além das pipocas no cinema! Deve ser por isso que a Carol se assustou com a minha rapidez em come-las!rs'
Bom, depois disso vim pra cá! Com a esperança de ter algo interessante ou alguem interessante pra conversar, mas não encontrei! As pessoas devem estar dormindo a essa hora!rs. Ah, claro! Eu estava com esperança de encontrar a MINHA MELISSA, no Mercado Livre! =/ Vou continuar procurando! rsrsrs .
Boa noite!!*-*'