quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bobeiras

  Hoje percebi o quanto os sentimentos são passageiros! Como a raiva pode passar rapido,como o "gostar" também pode passar rapido e como um simples mal entendido ou uma falta de dialogo pode fazer tanta diferença. Sensações e sentimentos que ontem pareciam ser eternos, hoje já se foram e deram lugares a novas coisas,a novas tristezas e a novas felicidades. As vezes,ou na maioria das vezes,temos a enorme dificuldade em deixar o passado realmente no passado,e acabamos o levando para todos os nossos caminhos futuros. E de fato,isso é uma "pedra no caminho". Permitir mudanças é um grande passo. Deixar que as coisas aconteçam e dar um empurrãozinho também ,risos. Correr atrás daquilo que se quer,e o resto a vida faz, a vida completa o que falta completar.
  Hoje tive dois horarios de matemática...e definitivamente,eu odeio matemática. Todo o meu amor por portugues e por escrever,se transformam em um desgosto enorme por matemática,rsrs. Enquanto fisica é algo tão legal de se aprender...hoje meu professor de fisica disse que eu tenho voz de cantora!uahauhhau' (mal sabe ele que ninguém suporta me ouvir cantar).kkkkkk
 Uma amiga minha que não via a muito tempo foi me ver hoje. Fiquei muito feliz,e vi o quanto ela faz falta. É daquelas amigas que te faz rir,e sabe conversar sério sabe?! Aquelas que você pode passar anos sem ver,que quando reencontrar ainda vai ser aqueeeeeeele abraço super apertado.
 Bom ,hoje o post foi bem curto e bem bobo,rs. Fiz um post na aula de matematica,mas ainda estou trabalhando na hipotese de posta-lo aqui,rs.
 Tou indo começar meu trabalho enorme de artes, e dormir cedo pra que chegue logo sabado.haha

Beijos