segunda-feira, 17 de maio de 2010

F-I-L-A

Fila para entrar no ônibus. Fila pra mostrar o dever. Fila pra entregar o trabalho. Fila pra olhar as notas. Fila para pagar o lanche. Fila para pegar o lanche. Fila para comprar balas. Fila para dar um abraço. Fila para pedir informações. Fila para pegar o exercício. Fila pra entrar no banco. Fila para recarregar o cartão. Fila para sair da sala. Fila para comprar os imãs. Fila para entrar no ônibus. Fila de pessoas desequilibradas dentro do ônibus. Fila de carros que não andam no meio do trânsito.
Fila. Fila. Fila. Fila. Fila. Fila. Fila. Fila. Fila. Fila.
Mas algo me confortou. Não teve fila para poder ver um belo coração. Não teve fila para sentir as mãos mais seguras do mundo. Não teve fila para admirar o olhar espelhado, que refletia um mar de conforto e de paz. Não teve fila para encontrar o complemento para o meu sorriso interno, do dia inteiro...E definitivamente, eu odeio esse mundo de filas. Fico feliz por não ter filas, no meu mundo preferido. No meu olhar e no meu sorriso preferido.


Ps: FICA AQUI, A MINHA REVOLTA, INDIGNAÇÃO E PROTESTO CONTRA AS FILAS! HOJE EU PERDI 3 HORAS DA MINHA VIDA, EM UMA FILA.
APROVEITANDO...GOSTARIA DE ALERTAR AS PESSOAS, DE QUE EXISTE A LEI DA FILA. ESSA LEI DIZ QUE NÃO DEVEMOS FICAR MAIS DE MEIA HORA NA FILA. ISSO PODE GERAR UM -LINDO- PROCESSO! ARRRRRRRRRRRRRG. Tchau.