quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fuga.



Juro que o post de hoje tava já no final, quando achei tudo muito idiota e logo meus dedos instintivamente foram em direção ao back space!hehe Caramba, ultimamente tou tentando muito escrever algo novo aqui, mas parece que não acontece nada de tão extraordinário ou pelo menos algo que nunca tenha acontecido antes, pra eu comentar aqui. Preciso tanto de algo novo, estou com sede disso. Mas, o que? o que? Tudo e todos parecem tão normais, e me assusta pensar que eu possa mesmo estar deixando os meus dias se tornarem tão "mortos" também.
Depois de um dia tão cansativo, sinto vontades loucas de fazer coisas loucas. Quanta loucura,não? rsrs. Sei lá, uma vontade de pular e correr por ai, contar estrelas mesmo que pareça impossivel, beber as gotinhas de chuva, largar as obrigações por um unico dia, e se eu gostar, largar por mais uma semana. Vontade de escutar legião urbana por horas, mesmo sabendo que sou a unica que não consigo ficar deprimida os escutando,rs. Beber litros de suco, mil barras de chocolate, e morangos, muitos morangos. Fazer uma entrevista comigo mesma, e descobrir tudo sobre mim (como?). Uma vontade de que o mundo fosse diferente e todos pudessem se falar na hora que quizessem, ou simplesmente, ficar sozinhos quando quizessem. Vontade de poder dizer o quanto alguém é capaz de deixar meu coração nervoso sem ao menos chegar perto.
Uma vontade agora ? Me "perder" por ai, sair sem direção e sem rumo. Esquecer tudo o que tenho, e conhecer o mundo das surpresas, o mundo da lua, o mundo do imprevisivel, do impressionante, do extraordinário. Viver sem limites, e só.
Ainda vou descobrir o caminho que procuro. Quem sabe seja a esquina, o meu quarto, a calçada, o parque...a LUA!
PRONTA PARA O MUNDO DO IMPOSSIVEL! Quem quizer acompanhar :)

-
Hoje teve prova de matemática e incrivelmente eu soube responder algumas!
Hoje teve prova de inglês e eu fui extremamente bem! haha
Hoje graças a Deus é quinta! ^^

Boa noite pra ti :*