terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Live

Existe um mundo seu, fora de você. Ele te espera anciosamente. Tenta te mostrar todos os dias, motivos e melodias que despertem a sua vontade de sentir. A sua vontade de sentir o seu mundo alçar voos e descobrir as belezas que você sempre teve medo de descobrir. Você pode ver tudo de cima. E aí a sua vontade de descobrir vai aumentar mais e mais á medida em que você descobrir os tesouros da vida.
Existe um mundo seu, logo alí. Esperando que você corra cheio de vontade e o apanhe. Esperando que você deixe as desculpas e as justificativas de lado. A tristeza a gente mata. Os obstáculos a gente pula. Os medos a gente enfrenta. A vida a gente vive sem adiar para amanhã. Sei, é clichê. Mas amanhã a vida pode ter passado tão depressa, tão fugaz, tão amarga. E a gente? A gente vai ter visto tudo isso sentado, esperando que alguém viva por nós?
Eu quero amor. Eu quero aventuras. Eu quero descobertas. Eu quero ação. Eu quero é espalhar pro meu mundo inteiro, o quanto eu sou feliz. Feliz, feliz, feliz... Pela vida. A felicidade nasce dentro de nós e por sí só, aparece. Não gosta de ficar aprisionada. Logo se encarrega de estampar um sorriso tão sincero, que parece que o mundo inteiro consegue ler a nossa alma. Eu quero é ser lida. Enquanto eu viver, a felicidade será minha amiga e, inevitávelmente, serei lida.