segunda-feira, 5 de outubro de 2009




Ah, mais uma vez tava na ultima palavra de um post, e resolvi apagar! Isso está me deixando cada vez mais contrariada. To vendo que estou tendo uma dificuldade enorme para fazer uma das coisas que mais gosto, que é escrever.
Já que não tenho nada pra falar, vou falar as besteiras do meu dia!(besteiras mesmo!)
Eu acordei cedo (tinha marcado 9 hrs com as meninas na escola). Sempre chego super atrasada nos lugares - super sem querer mesmo - e as pessoas que me conhecem já sabem disso, e eu já deixo bem claro aqui, caso digam que não avisei. Mas tem aqueles dias que eu tento ao máximo não chegar atrasada, e as coisas dão certo(ou quase certo). Na verdade, nesses dias raros em que não chego atrasada, eu acabo chegando cedo demais, e me irrita ter que esperar.
Fizemos o trabalho, e incrivelmente, depois disso, ignoramos o fato de ter aula, e fomos pra casa. As vezes isso é totalmente BENÉFICO á saúde mental.
Voltei pra casa, e terminei de ler Crepusculo! Juro que nunca me imaginei lendo esse livro que eu tanto repugnava. Mas enfim, ele é legal. E o Edward é o cara anormal que eu gostaria de casar,e o imprevisivel que eu sempre peço. Não é a toa que ele não é humano né? Talvez isso indique que todos os meus pedidos de coisas imprevisiveis seja tambpem algo ausente no mundo dos meros mortais.
Ah, hoje o que está martelando na minha cabeça é a "paixão". Não no meu coração, na minha cabeça mesmo. Sei lá, to me cansando dessas "paixonites" falsas que ando vendo, e que andam me falando! SINCERAMENTE, não to com muito estômago pra engolir as palavras aparentemente doces, e verdadeiramente amargas e falsas. Nunca tive muita paciência quando não gosto de algo e não ser capaz de joga-las fora. Ultimamente venho tentando ser um pouco mais simpática e educada com pessoas que não merecem, e isso não tá me fazendo bem. As vezes tenho vontade de mandar algumas pessoas desaparecerem, e minha personalidade faria isso sem o menor esforço. Ah, que saco! É tediante passar um dia inteiro escutando algumas pessoas mostrando falsos sentimentos em relação á você, e ter que ficar calada, FINGINDO que acredita! PARTICULARMENTE, eu sei que a maioria dessas pessoas não me "amam" pelo que realmente sou, e sim pelos olhos cegos que não conseguem enxergar a Laís Stefâni que eu tento deixar bem mais vizivel do que o meu exterior.
Agora dane-se simpatía e educação, eu nunca disse que era uma garota doce, então...por favor, não confunda seus sentimentos comigo, porque eu vou precisar ser sincera!
Eu só preciso de um ser de outro mundo, que me olhe com os olhos da ALMA, e só!

Otima noite ;*