quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Doce



Talvez eu não seja apenas mais uma mal humorada. Talvez eu não seja tão fria, e nem tão irônica. Talvez eu não seja mesmo tão indelicada. Talvez eu nem seja tão confusa assim. Talvez eu apenas esteja cansada de ser doce com as coisas amargas. Ser doce o tempo inteiro me enjoa.

;s

Lixo!



Nossa. Colocar dinheiro em meias, ser gravado e depois ter a coragem de dizer que "o gravador podia estar com defeito" é muita falta de caráter ou muita burrice. O Presidente da Republica dizer que "as imagens não falam por si". Um idiota ter a coragem de roubar e depois fazer rodinha pra 'agradecer a Deus por mais um roubo'. Uma outra criatura dizer que colocou o dinheiro na meia apenas por segurança e que o dinheiro era limpo. Como minha mãe sempre diz: "Ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão". O pior de tudo, é dizer que todos esses milhões, eram pra "comprar panetones", kkkkkk. Bem irônica essa vida sim!
Nos telejornais todas essas noticias ridiculas, dividem o tempo com noticias sobre a miséria, a fome e sobre familias morando embaixo dos viadutos. Simplesmente INDIGNANTE e triste, saber que existe mesmo esse contraste de situação.
Chegamos a um ponto, em que nem podemos falar tanto, e nem jogar tantas pedras nesses seres toscos e desprovidos de caráter e de bom coração. Afinal, a grande maioria desses políticos que estão no poder, são "pessoas" que já foram caçadas, e que já haviam ROUBADO dinheiro antes. Como o nosso Governador Arruda, (que eu me sinto humilhada tendo que chamar de nosso). Ele já foi acusado de vários crimes eleitorais em um passado nada distante, mas, fez a pose de bom moço, jurou pelos próprios filhos que estava arrependido(é, acho que ele não os ama), e o povo o elegeu novamente.
Será que é pedir muito, pra que as pessoas levem mais a sério algo realmente sério? Procurar sobre o passado de cada politico que vai votar, e não escolher outro bandido pra roubar as coisas que deveriam ser de todas aquelas pessoas que não tem o que comer, não tem onde morar e nem condições de estudo. A vida é feita de escolhas. Eu sei que muitas vezes falta opção, muitas vezes não temos alguém que preste pra votar, mas... eu ainda acredito que existam pessoas que possam fazer muito pelo nosso país.
De fato, tudo isso que tá acontecendo é uma vergonha. Algo nojento, que ninguém merecia ver. Espero que as coisas mudem daqui pra frente (eu realmente espero)!
E que todos esses, que citam o nome de Deus nessas sujeiras, todos esses que ainda acham que uma imagem não fala... que todos esses paguem muuito caro! Talvez ESSA justiça seja falha, mas existe uma que NUNCA vai falhar!!!!!