domingo, 21 de março de 2010

"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo, e não me interessa o que os outros vão pensar" (8)


Chega! Eu não quero mais que fique apenas subentendido. Nunca entendi porque eu sempre devo guardar os meus sentimentos bons, e usar pseudonimos quando me refiro á eles.
Eles,lá presos. Dentro de um alguidar que se torna mais sujo, cada vez que os escondo mais fundo. E lá no fundo mesmo, eles tem implorado á susurros cortantes, para que eu os liberte, os publique e os apresente ao dono do despertar mais singelo e puro, que os fizeram nascer dentro de um labirinto, cuja maior facilidade é sair dele. Mas nesse meu labirinto, algumas coisas tem passado tão depressa, que nem tenho as percebido. Mas as chuvas, as flores e "O DOCE" não conseguem sair do meu labirinto há mêses. Tem corrido pelas veias que os levam sempre até um coração, cansado de disfarces e ausências.
Mas não encontro maneiras pra explicar... Não encontro motivos maiores, do que os motivos que eu simplesmente desconheço.
Pois cada vez que me abraça, mesmo que depressa, sinto uma vontade enorme de pedir outros abraços. Longo, deleite, terno, amorável... Simplesmente, um desejo de poder estar segura, escutando a batida acelerada do seu abraço.



# Geeeente! Obrigada por me seguirem *-* Nem tenho postado tanto aqui no blog, mas sempre que venho, me surpreendo com alguém especial me seguindo!^^ As vezes são pessoas que eu nem imaginava que liam meus textos. E fico muito feliz por saber que leêm! Obrigadinha!*-*
# Obrigada pelos comentários nas coisas que escrevo também! ^^

E um beijão especial no coração doce de vocês! ♥