quarta-feira, 14 de julho de 2010



Obrigada, tédio enorme em proporções astronômicas.  *-*
A Laís ficou exageradamente feliz, também em proporções astronômicas. <3

Vontade de ser estrela.

- Que diabos você anda tão cabisbaixo, menino?
- Tenho vergonha!
- Mas de quê, oras?!
- Das estrelas. As invejo.
- Mas, porque?!
- Parecem tão confortáveis lá encima. Brilham tanto, que quando as olho, vejo o quanto sou opaco. Elas parecem sorrir tão alto que eu, de tão pequeno, não as posso escutar. Além disso, estão sempre rodeadas de amigos que nunca pensam em abandoná-las no meio do escuro. E por falar em escuro...Elas não parecem ter medo dele, como eu. São até bastante amiguinhos. Não conseguem deixar a escuridão sozinha e por isso, todas as estrelas se vão, quando o escuro resolve partir. Preferem não deixar um amigo sozinho, do que conhecer a claridade. Quanta lealdade das estrelas! Elas são como as flores que tornam um jardim bonito. Queria ser uma estrela! Elas parecem ser tão doces. Ficam piscando...E quando agente pensa que seus brilhos vão se apagar, elas mostram que tem um brilho ainda mais forte. Elas nunca ficam tristes...
- Elas não passam do seu reflexo, menino. Se pra você, as estrelas são tão belas e fortes, é porque você também é. O céu é o espelho, e nós, os pontinhos sem auto-estima os refletindo. Pare por um minuto, me dê um abraço e olhe para o céu, e verá que duas estrelas, no meio de tantas outras, também estarão paradas, unidas pelo coração. Faça isso com todas as pessoas que ama e veja que elas não passam de estrelinhas que guardam teus sonhos enquanto dorme, pra que quando acordes, teus sonhos não caiam no esquecimento.




Obrigada, querida estrelinha predileta! Acho que sabes que, no meu céu, os sorrisos mais honestos, são os seus. Acho que sabes também... Que és uma estrela que nunca quero ver se apagar e que quero sempre o seu coração se juntando ao meu, por mais 2 mil anos luz. Baiser, no coração.