terça-feira, 17 de novembro de 2009

COLO DE MENINA *-*

MEU DEUS! Não acredito que reprovarei no inglês, por falta, mesmo com média 9. É deprimente essa vida de quem não consegue acordar cedo. Fazer o que se eu amo dormir e se eu demoro duas horas pra me arrumar?! Junte essas duas coisas e terá uma aluna reprovada no INGLÊS. Tá, espero que isso seja apenas mais uma crise dramática minha. Se eu reprovar em inglês vai ser triste, rs. Tomara que eu não reprove no espanhol também. Tá, parei! Ano que vem novos níveis me esperam,rs (ESPERO).
Hoje apresentamos a dança na escola. Nossa, fiquei tão nervosa. Pulei, gritei, corri, deitei no chão. Tudo isso pra encontrar um pouco de equilibrio para as minhas emoções. Nunca pensei que em uma apresentação, ficasse tão claro o quanto sou timida e o quanto tenho medo dos erros. Mas enfim, também ficou bem claro o quanto eu tenho a certeza de que apesar de tudo, as coisas sempre dão certo no final. E ainda acabam pedindo BIS,rs.
Nossa! Foi muito lindo, todos nós dançando "Colo de menina". Dançamos em sincronía! Os ensaios valeram a pena! O nervosismo foi inutil! Os aplausos foram lindos! Nós estavamos mais lindos ainda *-----*' ah, foi lindo, enfim!
Pena não terem conseguido ajustar a minha camera pra filmar a dança!:/
Ah, alguns alunos [ os melhores, ha ha ha ], foram escolhidos pra uma 'oficina de cinema' lá na escola. Cheguei no segundo dia, tava viajando nas explicações...mas o que eu entendi é que o Gabriel vai com vestido curto pra escola KKKKKKKKKKKK *-* Muito secsy *-* uhauahuah. Bom que eu serei a 'figurante desprezada que não tem um papel útil e que ainda está proibida de olhar pra camera', e poderei rir muito dele. hahaha'

Bom, voltei pra casa! Me enfurnei no quarto! Estou morrendo de calor! Estou sem sono! Estou cansada! E preciso jantar :O acabei de lembrar que não comi ainda! Oh god!
Beijos Pessoal!^^ até outro post!