domingo, 30 de agosto de 2009

O nosso amor maior.

     Tantas vontades que poderiam deixar de serem apenas vontades.Não basta ter sonhos, você tem que torna-los verdades! Quantas vezes por vergonha,medo,insegurança ou até por palavras negativas de outrem,você deixou de fazer aquilo que sempre quiz?!
     Descobrir a fórmula "anti tudo isso" é tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Como é dificil fazer as pessoas se darem conta da fortaleza que existe dentro delas,nossa! As vezes o "amor próprio" espanta qualquer medo,qualquer mau olhado,qualquer vergonha que tentar te deixar imóvel.
     Tirar da cabeça aquela idéia falsa de que os outros são importantes pra você,e você não é importante pra ninguém.Parar de sentir que tudo dá certo para o resto do mundo,menos pra você.Parar de pensar que sempre deve se calar para os outros. Parar de ajoelhar por migalhas de atenção.Parar de implorar por carinhos,parar de querer forçar o amor de alguém. Parar de abrir mão de tudo para tentar manter uma amizade que não é reciproca. Parar de se importar tanto com o que os outros acham ou deixam de achar. Parar de viver em função de um "amor",e acreditar que é por ele que você vive.
     Na maioria das vezes,basta mudar esses pensamentos. Basta saber que somos o que queremos ser. E que antes de se apaixonar,de começar uma amizade ou de correr atras dos sonhos ...é preciso saber que para tudo isso,é preciso de um você! O importante é saber que quem protagonisa a sua vida é você,e ninguem mais. Deixar os amores que não são correpondidos e encontrar os que são, não se contentar com MIGALHAS de amor e dar valor aos amores por inteiro. Sorrir quando quizer,e fechar a cara quando quizer também. Quando preferir o silêncio,fique em silêncio. E acima de tudo,saber que ninguem tem a obrigação de ser o responsável pela tua vida!
    O abraço é algo que conforta,acolhe,esquenta,tranquiliza. Mas ele não é uma esmola ou algo que as pessoas por caridade nos oferece ...Talvez nele,você consiga encontrar o seu grande valor! Quando você está feliz com a pessoa que lhe abraçou,fica a certeza de que você também fez alguém feliz com seu abraço.
    Importante é saber que você é responsavel pelos seus caminhos! Se você vai vencer ou não,vai depender dos seus desejos, e da sua forma de ver a vida!

-
Bastou trocar o F pelo B para ter um grande mudança...o BLOG é mesmo muito diferente de um FLOG!
Aqui encontro objetivos semelhantes aos meus ... "IMPRIMIR PENSAMENTOS E SENTIMENTOS"!
Ainda estou me acostumando a isso, mas já vejo que é algo muito util! rsrs

Um beijo!