sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sorriso calmo.

Não sei. Talvez sejam os sorrisos calmos. Que tantas vezes conseguem arrancar o sorriso de mim, que em outras hipóteses, nem sairiam de dentro da minha alma. Talvez sejam esses sorrisos que, como uma melodia pura, me faz querer ter pra sempre, o mesmo sonho. E eu sempre tive medo do sempre e dos sonhos. Não sei. Mas, tantas vezes me vejo tão só e tão perdida, e um sorriso calmo, mesmo sem saber, me encontra e me devolve para o encontro das borboletas coloridas, bem borloridas. E então, consigo chegar a tempo para vê-las voar.
Será que faz parte disso tudo, gostar da prisão? Eu, que sempre me dei bem com a liberdade. Eu, que sempre tive sede dessa tal, liberdade. Eu, que sempre fui tão presa dentro de mim. Agora, me sinto presa nos meus pensamentos que vivem pensando em um sorriso calmo e em um jeito doce de falar, que eu jamais conseguiria explicar. Mas, são grades de vidro essas. Sei que posso quebrar. Sei que posso. Mas não quero. E sei que não quero, mesmo. Sei que os cacos seriam tão fundos, e sei que não gosto dos cacos. Sei que muitas coisas perderiam a graça e a cor, que agora estão mais intensas. Essa prisão que me lembra sempre do mesmo sorriso.
Então, agora grito por uma única liberdade. Será que eu poderia agradecer, á todos aqueles sorrisos calmos que eu tanto gosto, por eles simplesmente existirem? Por eles serem, simplesmente, eles mesmos? Obrigada! Obrigada pela minha descoberta! Me faz feliz, descobrir a cada dia, que por trás desses sorrisos calmos, existe um lindo e verdadeiro coração.


Ps: Ontem fui pro circo. Eu estava horrivel, horrivel, sonolenta e horrivel. Mas, estava com pessoas lindas e com sorrisos calmos, muuuito calmos. Então, foi legal *--* E o circo foi interessante. Adorei as mulheres das fitinhas :O Elas são incriveis. E achei ridiculo, a idiotice das camisas de futebol no meio do espetáculo. Também achei ridiculas, as propagandas repetitivas de uma marquinha boba lá. Mas, foi lindo *-*

Ps(dois): Ganhei algo lindo ontem. Ganhei algo que eu sou apaixonada, e que ontem eu fiquei mais apaixonada ainda. *-* Foi a carta mais linda do mundo u_u ♥

PS(outro ps): Vou assistir um filme legal com a minha madre ahora. xD Então, bgs!