Mas é que até um e-mail inesperado, de qualquer alguém, me faria apaixonar. Um sorriso destinado à mim, e um jeito diferente de oferecer o casaco em um dia que congele. Ou até mesmo um jeito desajeitado de olhar... Mas que se diferencie de todos os outros olhares, por que esse provava que realmente me via. Uma voz doce que passe pelas cordas vocais, e que eu veja que é sim mais doce quando é para mim. Um bilhetinho jogado no meio das minhas bagunças rotineiras. Um aperto de mão, quando a minha estiver completamente tremula ou gelada demais. Pra falar a verdade, um beijo na testa e nas mãos, quando o mundo inteiro quiser me dar um na bochecha. Um abraço seguro e cheio de preocupação, quando o mundo inteiro estiver me batendo. E quando eu passar de cabeça baixa, uma voz suave vem dizer: Boa noite, menina. E aí eu levanto a cabeça que havia passado o dia inteiro procurando o carinho e companheirismo do mundo, que parecia ter se perdido no meio de tanta acidez.
Mas é que o mundo anda tão grosso... Que o meu mundo se apaixona pelo raro "bom dia" que quase ninguém deseja. Que o meu mundo se apaixona por quem diz preocupar-se com ele. Que o meu mundo se apaixona por quem é apaixonado pelo mundo.
Deixando claro que a paixão não implica apenas, em namoros e casamentos. Refiro-me á vida! Refiro-me aos seres que chegam de mansinho, sem segundas ou quartas intenções. Refiro-me aos que são capazes de serem amigos e amigas. Aos que nos querem bem, sem obrigação alguma. Ah! Por esses eu tenho me apaixonado todos os dias. Tenho me apaixonado tanto...Que mal consigo parar de pensar, nas dez pessoas que me chamaram atenção hoje e ontem, por simplesmente ter me enviado um sorriso cativante.
4 comentários:
Arh <suspiro.
Acho que estou apaixonado =)
Citando-a,"Deixando claro que a paixão não implica apenas, em namoros, e casamentos. Refiro-me á vida!"
Legal de veras tudo isso que escreve.
Ps: Ahá! Ganhei um doce!!
Ps²: Vou à padaria um dia sim outro também no final da noite :P
Seu blog é como um livro ... o meu favorito. Tem um grande futuro pela frente ,e ele já te pertence. A forma de se expressar é incrível.O que você escreve me inspira e faz uma diferença no meu dia-a-dia.Parabéns e obrigado por escrever Laís!
beiijinhos :*
Ronaldo, o doce tava doce? ^^ Você já ganhou vários doces! õ/ rs
Ihul! E em qual padaria você vai?! Agente pode se esbarrar na padaria, por um "acaso", rs. x)
Obrigada por vir aqui ^^
Sarah ^^
Que honra a minha! Faz um tempo que quero lhe escrever algo para agradecer o tempo que você gasta lendo alguma coisa que escrevo, obrigada mesmo! Fico muito feliz em ler que as coisas daqui, fazem alguma diferença, por menor que seja, nos seus dias. Talvez você tenha uma grande sensibilidade para saber o que quero passar com os textos. Sempre leio o que escreves também. ^^ Parabéns pelo que escreves! Um beijo e fique com Deus.
doce??
cadê??????
\0/
pula-pula??
quando???
laís, há 4 anos que te conheço, mas só agora que estou te conhecendo (bendita a pessoa que inventou os blogs para nos amparar... :?B)
seu blog é dimais!!!
já tá nos favoritoss.
(agora, vê se escreve todo dia pra gente ter o que ler né.. hehe)
afinal, num é fácil encontrar algo que seja a cara da gente..
abração do seu primo (por tabela.. Oo)e leal amigo (leal amigo num é por tabela não....).
Jesse
Pula-pula?? R$ 3 reais?
Postar um comentário