domingo, 3 de abril de 2011

Sobre o amor/3

"- Não dá, a gente não vai dar certo. A gente não concorda em nada. Somos opostos em tudo. Vamos ver, qual é a sua cor preferida?
- Branco.
- Olha aí! A minha é vermelho, o oposto da sua!
- Ah, tá! Rsrs. E é sobre esse tipo de diferença que você diz? Agora as cores que decidem o nosso futuro?"
  
Mas nós demoramos a perceber, que quando amamos alguém, passamos a ter mais de uma cor preferida; Passamos a ter mais de um sonho; Passamos a nos preocupar com mais um coração; Passamos a ser tolereantes não só com os nossos defeitos; Passamos a pensar não só na nossa própria felicidade, mas na felicidade de outro alguém.
Demoramos a perceber que amor é exatamente estar disposto a responder: A minha cor preferida é branco e vermelho. Mesmo que uma delas seja preferida pelo simples fato de ser a preferida do seu alguém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto assim, e vivo a me perguntar se amo.

Bem, obrigado pela resposta!

(:

Jefther. disse...

Hehehe
O lance de preferido do seu amor é realmente muito tocante...Abriu muito a minha mente!
:D

Obrigado
s2

Unknown disse...

Noooooooooooooossa! Tá apaixonada mesmo!!! É isso aí!!! Bjs!!!