terça-feira, 19 de abril de 2011

Sei lá... As vezes vem uma vontade tão incontrolável de viver. Uma vontade de largar tudo e sair me aventurando por aí. Mas vem e logo tem que ser abafada, esquecida, deixada pra amanhã.
Mas o que fazer quando essa vontade incontrolável mora dentro de ti? Deixo-a abafada no meu interior? Mas acontece que sempre que faço-a adormecer, adormeço-me também. E não aguento. Não quero acordar na metade da vida e ver que passei todo o tempo adormecida, tentando abafar o meu grito por surpresas e novas sensações.
Não dá. A vontade tem pressa. Ela quer acordar hoje. Agora.

5 comentários:

Gabriel Dutra, disse...

você vive!não, deixa florecer!
pena que hoje já é amanhã do seu hoje e talvez você não tenha o interesse de querer ouvir, mas, da uma passada lá no blog mais tarde, se me permite é claro.

Comentário meio confuso. Tem tempo que não escrevo! sorry?

Gabriel Dutra, disse...

mais tarde quer dizer amanhã blza...
;D

Lorenna disse...

wake up!...viva,mas não deixe isso ficar soh na vontade..vah em frente!

Jesseeee \0/ disse...

acredito que essa vontade incontrolável de viver tenha ficado mais intensa depois que vc nasceu de novo... tbm tenho isso.hehehe
axo que o melhor a fazer é não segurar a vontade... pelo menos tá dando certo pra mim...
\0/

bju
Jesseeee

jeff XD disse...

Deja esta vontad dominar-te e venga hablar comigo! HAHAHAHAHA ;D