domingo, 25 de julho de 2010

Tudo novo

Não quero pensar que tudo vai começar novamente. Minha alma não combina com rotina. Tudo pode começar diferente, agora. Uma vontade nova já é o suficiente. Novos planos, novas metas, novos programas, novas visões, novas expectativas, novas chances, novas oportunidades, novos gostos, novos encontros e reencontros, novos sorrisos, novos prazeres. Tudo novo. Minha alma não tem sede de mais nada além disso. Minha alma tem sede de mundo novo e cheiros nunca sentidos. Uma pétala fora do lugar já é o suficiente pra mudar um jardim inteiro, sem nenhum dano. Então, é agora o momento em que me encontro em total ventania, bagunça, desordem e confusão. Mas, é necessário. Sei que só assim todas as pétalas saírão do lugar, pra que eu conheça o novo mais uma vez. A bagunça é necessária para se ter o que arrumar.


Ps: Bom...Eu comemoro todos os dias do ano, desde o dia do teatro ao dia do café. Só que hoje, por um deslize muito imperdoável (mas que eu me perdoarei, porque hoje também é o dia do perdão) eu me esqueci do dia tão lindo que é. Mas como eu tenho uma amiga fofíssima, ela me lembrou que hoje é dia do Escritor. Portanto... FELIZ DIA DO ESCRITOR! Feliz esse dia, à todas as pessoas que pensam e sentem com as palavras. À todas as pessoas que dão tanta importância aos escritos, como eu posso dizer que dou. E à todas as pessoas que entendem a dimensão do que é tirar de dentro de alguém, sentimentos que formam poemas, textos ou frases. Parabéns à todos os escritores... Dos mais anônimos e bobos como eu, aos mais populares e complexos como os que já conhecem. É isso, haha.

Nenhum comentário: