domingo, 12 de dezembro de 2010

Caixinhas de surpresas, nós somos.

Nós somos como caixinhas de surpresas. Tudo o que somos não passa de surpresa aos nossos olhos materiais. Ninguém nunca saberá o que se passa lá no fundo do nosso "eu". Ninguém sabe se hoje é o nosso dia de festa, de choros, de sorrisos, de enterros ou de mudanças. Na realidade, é como se todos fossemos cegos. Cegos mesmo. Cegos quando desprezamos aquilo que realmente deve ser admirado e tentamos mirar com os nossos dois olhos um corpo, uma pele ou uma roupa que nada diz sobre um outro coração.
Nós nunca saberemos ler um coração, sem antes, lermos o nosso. Nós nunca conheceremos um coração, sem antes, fecharmos esses nossos olhos tão enganados e tão injustos, e olharmos um pouco além do que está tão óbvio.
Nós somos como caixinhas de surpresas e, mesmo que muitas vezes a gente se esbarre em espadas e em quinas que surgem de repente, a gente se surpreende dia e noite com coisas que queremos, pra sempre, manter guardadas e seguras dentro das nossas caixinhas.

3 comentários:

Beatrice Verdelho disse...

Yés, nós somos caixinhas de surpresas!






PS.:Tá, acordei cedo hoje e resolvi deixar alguém feliz, me lembrei como fico feliz quando entro no meu blog e descubro que alguém comentou um post meu, decidi fazer isso, estou pulando de blog em blog por ai, porque eu to te contando isso?, nem sei... se quiser visite meu blog, se você entrar nest link, vc vai rir: http://bemeublog.blogspot.com/2010/12/vejam-que-gentil.html

Beatrice Verdelho disse...

Yea, somos caixinhas de surpresas





Hoje acordei com vontade de deixar alguém feliz, lembrei como fico feliz quando comentam meus posts e aqui estou. se quiser conhecer meu blog, entra neste link que você vai rir: http://bemeublog.blogspot.com/2010/12/vejam-que-gentil.html

Camilla Soares disse...

Oi Laís..desculpa, mais quem me enviou aquele texto foi uma amiga minha...não sabia que era seu..

vou deletá-lo.desculpa.