quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma dAs cartas


Foi na aula de redação, no ano de 2007. Os alunos tinham que descrever alguém da sala, e os outros deveriam adivinhar. Essa amiga fez sobre mim e depois reescreveu a redação em forma de carta, e me deu.

"Lais Stéfani... (as pessoas ainda não haviam se acostumado com o acento circunflexo no "a")

No inicio do ano quando a ví, pensei que não iria gostar dela, pois ela ficava só com uma amiga. Mas eu me enganei, e hoje eu sei que ela é a minha melhor amiga, porque ela é uma pessoa muito especial pra mim. Ela sempre me entende e eu sei também que quando eu estiver numa situação dificil ou com "problemas" eu sei que ela sempre estará comigo pra me dar forças.
Ela é baixa e ruiva. É nervosa e é inteligente.
As vezes eu não entendo ela, porque tem vezes que ela está feliz, e outras vezes triste...


ADIVINHOU?:o "


É isso. Acho que vou postar uma carta todos os dias por aqui. rs
É isso. Um obrigada enorme no coração de todas essas pessoas lindas.

Um beijo.

Um comentário:

Ed disse...

Amizade eterna siim, assim como na minha carta *-*

amo você! :)