segunda-feira, 26 de outubro de 2009

'A verdade nua e crua'



Hoje foi um ótimo dia *--* Fora algumas coisas que não foram muito legais, que eu logo,logo conto! rs.
Acordei cedo, ou melhor, me acordaram super cedo! Fui no banco pro meu pai, com uma cara assustadora e um terrivel mal humor (que fico sempre quando me acordam). Voltei pra casa, e fui ver os filmes que estavam em cartaz pra hoje! Vi uns de terror, mas, definitivamente, terror hoje não!rs. Finalmente vi um, que era a minha cara e a cara da Carol(amiga linda que foi comigo *-*)! Marcamos de nos encontrar na parada, e como sempre, eu cheguei um POUQUINHO atrasada!rs. Quando cheguei, a Carol quase me matou! Compramos os ingressos, a pipoca e a coca-cola...e entramos no cine.
"A verdade nua e crua". O filme é ótimo! Super romântico, e eu e a Carol quase choramos no cinema!rsrsrs. É a história do famoso cara machista que não acredita no amor, e de uma mulher que acredita no homem perfeito. Idéias mais que opostas,né?! No começo ele me irritou com o papo de: "A mulher tem que ser 'bonitonas'(pra não dizer uma palavra vulgar), porque é disso que os homens querem saber!". Além dele falar que homens não amam (eu sempre suspeitei disso). No geral, o filme foi interessante!
Ai vem a parte decepcionante do meu dia. Primeiro que não tinha a loja da melissa no P'átio!AFF. Vai eu e a Carol no Conjunto Nacional procurar a loja da melissa! Juro que encontrei, e quando chego, o cara super simpático me vê olhando pra melissa que eu queria (era de alguma mulher da loja). Ele me viu olhando com um olhar de criancinha quando vê um doce *-* E logo ele me diz :"Ih, essa ai?". Eu fiz um sinal de sim com a cabeça e ele continuou:" Essa melissa saiu de linha á QUATRO meses, NUNCA mais vai vender dela". NOOSSA, que coisa!¬¬ Fiquei com muita raiva! Tudo meu é mais dificil!rs. Depois disso, compramos umas besteiras pra comer, tipo "Coca-cola ZERO e mashmellow". Sentamos e ficamos fofocando, vendo a chuva cair pela entrada do Shopping. Vimos algumas blusas, e acabamos comprando uma igual!rsrs.
Depois disso ainda pegamos outra chuva praticamente!*-* E claro, já combinando o próximo filme, ou melhor, os proximos filmes!
Cheguei em casa com muuuuuuuuuita dor de cabeça! Tentei encontrar um motivo, e percebi que sempre que vou no cinema minha cabeça doi por duas semanas seguidas!¬¬ . Depois descobri que não tinha comido nada o dia inteiro, além das pipocas no cinema! Deve ser por isso que a Carol se assustou com a minha rapidez em come-las!rs'
Bom, depois disso vim pra cá! Com a esperança de ter algo interessante ou alguem interessante pra conversar, mas não encontrei! As pessoas devem estar dormindo a essa hora!rs. Ah, claro! Eu estava com esperança de encontrar a MINHA MELISSA, no Mercado Livre! =/ Vou continuar procurando! rsrsrs .
Boa noite!!*-*'

sábado, 24 de outubro de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado á noite .



Hoje as coisas foram passando tão rápido e tão devagar que eu nem senti quando começou a escurecer!
Tive cursinho muito cedo, e confesso que pensei mil vezes em não ir. Tava frio e eu estava com mais sono do que sempre. Mas, algo me fez tomar um banho quente e vestir uma blusa de frio que logo tirei e deixei na cama. Meu pai acordou bem cedo, e fez o café pra mim (não é esse o costume)! Achei bem simpático, e até tomei um pouco do café (também não é costume). Cheguei cedo no cursinho, e fiquei pensando na vida, no que havia acontecido durante essa semana, naquele exato momento e no que viria pela frente. Logo todas as meninas chegaram, e fomos pra sala! Sentamos na primeira cadeira, como de costume e vimos o quanto a sala estava vázia! Foi até estranho, mas foi a melhor aula do cursinho. Foi bem produtiva, e menos afobada com aquele tanto de gente junto. Espero que semana que vem esteja do mesmo jeito.
Na aula de biologia o professor tocou uma musica do Cidade Negra que eu adoro, "A estrada". Particularmente, ele canta e toca muito bem. Ele falou tudo o que eu sempre penso sobre esse mundo! Poxa, o que eu estou fazendo aqui? Nsse "lugar" que eu nem sei do que chamar, de tão imenso e complexo que é! E eu, minuscula em relação a tudo isso, estou aqui, tendo uma vida, guardando bons sentimentos, fazendo bons amigos, escolhendo os bons caminhos, tentando dar boas risadas, guardando bons momentos e ,pra que? É mesmo bem estranho! Eu começo a fazer uma viagem pelo mundo afora, começo a entender menos do que eu achava que entendia, quando percebo que nem sei o que é o "mundo afora". Talvez seja esse o objetivo, não entendermos nada! Ou, acharmos que não entendemos naada.
Bom, vim quase dormindo no ônibus! Quando cheguei, tomeeei um banho gelado que me fez muito bem! *--* E vim pra cá, escrever algo!aaah , fazia bastante tempo que não postava aqui! E isso tá sendo chato!Por isso, nada de msn na próxima semana! ¬¬ Ele tira meu tempo e concentração pra escrever aqui! *-----*' Por falar em escrever, vai ter um concurso de redação *-* Claro que eu vou tentar!rs'
Otimo sábado á noite! kaospsks' eu to indo assistir uns filmes com a irmã, aproveitar que ela não saiu hoje, e que tá com tempo pra mim! Hoje eu to mais caseira do que nunca também!rs. Brigadeiro, pipoca e filmes!
AH , fiz alguns poemas nesse tempo que não postei aqui! Precisava escrever! Logo os posto aqui! E, até amanhã!

Beijoos'

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sentir-se!



Quando paro para pensar, vejo o quanto somos vulneráveis, frágeis, delicados e sensíveis. Vulneráveis às emoções, às palavras fortes, às nossas atitudes e às atitudes do outro. Tantas coisas podem mudar um dia que poderia ser normal. Talvez um simples sorriso possa fazer um dia comum, se tornar extraordinário. Muitas vezes nos esquecemos de 'sentir' as coisas... corremos contra o tempo, temos pressa, focamos nossas horas em apenas uma coisa e não vemos mais nada, nos esquecemos do 'resto', e ignoramos o fato de que o 'resto' simplesmente dá sentido a tudo o que fazemos. Temos uma "rotina", e isso já é o esquecimento. Esquecimento do novo, de novas sensações, de novas energias, de novas idéias, de novos caminhos, de novas maneiras de acordar e levantar,de novas maneiras de fazer com que cada dia seja único e totalmente diferente do anterior. As coisas inertes e rotineiras, dão a impressão de folhas secas, de coisas mortas, acabadas e velhas. E com isso, nosso interior também começa a envelhecer, a morrer, a entristecer, a secar e tudo parece tão sem graça como nós. É extremamente importante experimentarmos novas sensações sempre. Fugir um pouco das normalidades da vida, e ver se as anormalidades são mesmo tão anormais como dizem por aí. Ou simplesmente olhar pro céu, ver o quanto ele é perfeito, sentir a própria respiração e ficar pelo menos 5 minutos sem escutar mais nada além disso. Simplesmente, sentir!Sentir! O importante é sentir-se antes de tudo. Sentir que vives, sentir as gotas de chuva que caem em sua pele, sentir a grandeza que é viver, sentir que não está apenas existindo!
A cada dia que passa vejo que tudo tem uma explicação, um fundamento, um objetivo, um propósito e que tudo se encaixa perfeitamente á tudo que vivemos! Cada pessoa que conhecemos, cada situação que presenciamos, cada tempestade e cada alegria tem sim um objetivo. Vivemos um quebra-cabeças, onde cada peça tem o seu lugar e onde cada peça é extremamente importante. Muitas vezes "quebramos" mesmo a cabeça, tentando entender onde cada peça vai se encaixar, ou duvidando de que aquela peça tenha mesmo um espaço no "quebra-cabeças". Perda de tempo! Nesse quebra-cabeças, não temos que entender, temos apenas que sentir e esquecer de deixar tudo como sempre esteve! Viva as coisas novas e gere novos sorrisos em você, e naqueles que passaram por seus caminhos!
Hoje tive uma aula super relaxante! Escutamos 45 minutos de músicas de verdade, sem nenhum outro som. E claro, Legião Urbana estava entre as músicas. Consegui viajar com as músicas, e senti-las de verdade!
ah, eu estou com a manía de tirar fotos das coisas lindas que vejo, e das coisas que me encantam, e a foto embaçada ai, é uma dessas coisas!^^
Termino o post de hoje com um trecho de realmente, uma das músicas mais bonitas!
"ESTOU ACORDADA E TODOS DORMEM, TODOS DORMEM! AGORA VEJO EM PARTE, MAS ENTÃO VEREMOS FACE Á FACE.É SÓ O AMOR, É SÓ O AMOR, QUE CONHECE O QUE É VERDADE!AINDA QUE EU FALASSE A LÍNGUA DOS HOMENS,QUE EU FALASSE A LÍNGUA DOS ANJOS, SEM AMOR, EU NADA SERIA!"


beijos :* Boa noite!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009




Ah, mais uma vez tava na ultima palavra de um post, e resolvi apagar! Isso está me deixando cada vez mais contrariada. To vendo que estou tendo uma dificuldade enorme para fazer uma das coisas que mais gosto, que é escrever.
Já que não tenho nada pra falar, vou falar as besteiras do meu dia!(besteiras mesmo!)
Eu acordei cedo (tinha marcado 9 hrs com as meninas na escola). Sempre chego super atrasada nos lugares - super sem querer mesmo - e as pessoas que me conhecem já sabem disso, e eu já deixo bem claro aqui, caso digam que não avisei. Mas tem aqueles dias que eu tento ao máximo não chegar atrasada, e as coisas dão certo(ou quase certo). Na verdade, nesses dias raros em que não chego atrasada, eu acabo chegando cedo demais, e me irrita ter que esperar.
Fizemos o trabalho, e incrivelmente, depois disso, ignoramos o fato de ter aula, e fomos pra casa. As vezes isso é totalmente BENÉFICO á saúde mental.
Voltei pra casa, e terminei de ler Crepusculo! Juro que nunca me imaginei lendo esse livro que eu tanto repugnava. Mas enfim, ele é legal. E o Edward é o cara anormal que eu gostaria de casar,e o imprevisivel que eu sempre peço. Não é a toa que ele não é humano né? Talvez isso indique que todos os meus pedidos de coisas imprevisiveis seja tambpem algo ausente no mundo dos meros mortais.
Ah, hoje o que está martelando na minha cabeça é a "paixão". Não no meu coração, na minha cabeça mesmo. Sei lá, to me cansando dessas "paixonites" falsas que ando vendo, e que andam me falando! SINCERAMENTE, não to com muito estômago pra engolir as palavras aparentemente doces, e verdadeiramente amargas e falsas. Nunca tive muita paciência quando não gosto de algo e não ser capaz de joga-las fora. Ultimamente venho tentando ser um pouco mais simpática e educada com pessoas que não merecem, e isso não tá me fazendo bem. As vezes tenho vontade de mandar algumas pessoas desaparecerem, e minha personalidade faria isso sem o menor esforço. Ah, que saco! É tediante passar um dia inteiro escutando algumas pessoas mostrando falsos sentimentos em relação á você, e ter que ficar calada, FINGINDO que acredita! PARTICULARMENTE, eu sei que a maioria dessas pessoas não me "amam" pelo que realmente sou, e sim pelos olhos cegos que não conseguem enxergar a Laís Stefâni que eu tento deixar bem mais vizivel do que o meu exterior.
Agora dane-se simpatía e educação, eu nunca disse que era uma garota doce, então...por favor, não confunda seus sentimentos comigo, porque eu vou precisar ser sincera!
Eu só preciso de um ser de outro mundo, que me olhe com os olhos da ALMA, e só!

Otima noite ;*

sábado, 3 de outubro de 2009

ALÔ?



O vento hoje tava mais forte do que todos os dias. Levantei, e capotei novamente na cama, esperando mais 5 minutinhos. Logo me situei ao mundo e á minha rotina,e vi que hoje poderia ser um grande dia (e foi!).Então, levantei repentinamente, nem parecia aquela garota preguiçosa que implorava por mais alguns segundos de sono. Olhei as joaninhas, percebi que estavam bem, e fechei o potinho delas. Me arrumei lentamente, e quando vi, já estava na hora de sair. Saí de casa, e o vento destruiu o cabelo que eu tentei manter arrumado por uns instantes, e logo deixei o vento vencer. Senti que as coisas hoje seriam estranhas, e assim foram. Tive cursinho, e foi estranho ficar tão risonha, quando eu não queria ficar assim. Encontrei com as meninas, e cada uma estava empolgada com algo ou alguém. Foi engraçado!Preferi ignorar tudo o que sentia e tudo o que pensava, e tentei prestar bastante atenção na aula (confesso que hoje,isso foi mais dificil do que nos outros dias). Estava me sentindo uma maçã, e uma boba, antes de qualquer coisa. Ou talvez uma criança que não consegue controlar seus próprios impulsos e ações. As vezes gosto de me sentir assim, as vezes as bobagens me fazem tão bem, que até fico assustada! Tem dias como hoje, que tudo parece tão sério, tudo parece tão sem graça...e um simples sorriso,um simples bom dia ou uma simples bobagem parece fazer de tudo algo tão flutuante e tão azul celeste. Parece que o coração está fazendo órbitas por caminhos cheios de borboletas que fazem cócegas e de amores escondidos. A aula acabou, e encontrei minha mãe, e mais uma vez me senti uma criança, dessa vez birrenta. Pedi tudo o que vi que eram doces (tava com saudade dessa parte da minha infância). Acho que minha mãe se arrependeu de ter saido comigo em um dia de sábado que poderia ter sido um pouco mais tranquilo longe de mim,rs. E mais uma vez, ela entrava nas lojas, e eu como sempre, apressando-a para sair (por esse lado,não nasci pra ser mulher, confesso). Fomos na exposição "Tão longe,tão perto". Fiquei a semana inteira insistindo, e hoje foi o dia. Não sei se é porque eu adoro essas exposições, mas, eu adorei. É até estranho ver o quanto o ser humano evoluiu em relação ás técnologias, e particularmente, morro de medo disso. Qual será o mundo da minha filha? Será que ela vai sentir a mesma coisa que senti hoje, quando vi os telefones super estranhos de antigamente? Será que ela vai mesmo ter tantos recursos a mais, que farão com que tudo hoje seja tão ultrapassado? Nossa! Que desastre. Fico pensando, em todos presos dentro de um msn, e claro, achando que fazem novos AMIGOS a cada dia. Tá ai a herança que quero deixar pros meus filhos, um bom texto alertando-os de que o msn nunca substituirá o olho no olho, e muito menos os abraços mais confortáveis. Prestei atenção aos minimos detalhes da exposição, e fiquei cansada de tanto andar por lá. Era proibido tirar fotos, e mesmo assim, não podia sair de lá sem uma. Pedi pra minha mãe fazer as honras, e tira-la pra mim. E logo fui surpreendida por um grito que vinha da mulher ao meu lado que dizia:" Não Lais,não! Os caras estão ali, e estão armados."(kkkk). Sinceramente eu morri de rir quando vi que era minha mãe falando aquilo, e quando me dei conta do quanto ela era medrosa. Foi nessa hora que a olhei e disse:"Mãe,não são seguranças. São os alunos da escola militar, e eles não me matarão por uma foto",kkkkk. Tirei algumas fotos sem a aprovação de minha mãe, e claro, essa ai eu tirei especialmente para o blog. Voltamos pra casa, e o céu de repente ficou escuro (isso justifica a ventania mais cedo). Choveu, e mesmo assim, continuei com calor. Logo, olhei minhas joaninhas de novo, e percebi que vou ter que procurar comida pra elas. Isso vai ser complicado!hehe
E foi isso, nada mais a declarar. Amanhã posto algo novamente, não quero abandonar esse blog.
Otima noite!
Fiquem sempre com Deus!^^

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fuga.



Juro que o post de hoje tava já no final, quando achei tudo muito idiota e logo meus dedos instintivamente foram em direção ao back space!hehe Caramba, ultimamente tou tentando muito escrever algo novo aqui, mas parece que não acontece nada de tão extraordinário ou pelo menos algo que nunca tenha acontecido antes, pra eu comentar aqui. Preciso tanto de algo novo, estou com sede disso. Mas, o que? o que? Tudo e todos parecem tão normais, e me assusta pensar que eu possa mesmo estar deixando os meus dias se tornarem tão "mortos" também.
Depois de um dia tão cansativo, sinto vontades loucas de fazer coisas loucas. Quanta loucura,não? rsrs. Sei lá, uma vontade de pular e correr por ai, contar estrelas mesmo que pareça impossivel, beber as gotinhas de chuva, largar as obrigações por um unico dia, e se eu gostar, largar por mais uma semana. Vontade de escutar legião urbana por horas, mesmo sabendo que sou a unica que não consigo ficar deprimida os escutando,rs. Beber litros de suco, mil barras de chocolate, e morangos, muitos morangos. Fazer uma entrevista comigo mesma, e descobrir tudo sobre mim (como?). Uma vontade de que o mundo fosse diferente e todos pudessem se falar na hora que quizessem, ou simplesmente, ficar sozinhos quando quizessem. Vontade de poder dizer o quanto alguém é capaz de deixar meu coração nervoso sem ao menos chegar perto.
Uma vontade agora ? Me "perder" por ai, sair sem direção e sem rumo. Esquecer tudo o que tenho, e conhecer o mundo das surpresas, o mundo da lua, o mundo do imprevisivel, do impressionante, do extraordinário. Viver sem limites, e só.
Ainda vou descobrir o caminho que procuro. Quem sabe seja a esquina, o meu quarto, a calçada, o parque...a LUA!
PRONTA PARA O MUNDO DO IMPOSSIVEL! Quem quizer acompanhar :)

-
Hoje teve prova de matemática e incrivelmente eu soube responder algumas!
Hoje teve prova de inglês e eu fui extremamente bem! haha
Hoje graças a Deus é quinta! ^^

Boa noite pra ti :*